OUVIDORIA
A ouvidoria é um canal acessível e desburocratizado de interlocução entre a comunidade acadêmica e a IES, que contribui para o desenvolvimento e o fortalecimento de uma cultura de transparência, de diálogo, de busca de soluções e de aprimoramento da gestão.
A Ouvidoria da UNIQ, criada em 2015, tem o objetivo de compreender e respeitar as necessidades, direitos e valores do corpo discente e de toda a comunidade interna e externa da Instituição. O atendimento é feito pessoalmente na Ouvidoria no campi, ou eletronicamente através do site institucional.
O atendimento direto e pessoal é marca de excepcionalidade encontrada na Ouvidoria da UNIQ ou na Plataforma da IES nas seguintes propostas pelo e-mail institucional: ouvidoria@uniq.edu.br
Atuamos com caráter mediador, pedagógico e estratégico. Temos como principais objetivos: assegurar a participação da comunidade na instituição, promover a melhoria das atividades desenvolvidas, reunir informações sobre diversos aspectos da IES e contribuir para a gestão institucional.